Programa que facilita a regularização de faturas de água é prorrogado até o fim do ano
-
SECOM-PMJ -
O programa "Fique em dia com a Águas", que traz condições especiais para quitação de débitos das faturas de água, teve o prazo prorrogado. Quem tem pendências com a Companhia Águas de Joinville, pode negociá-las até dezembro de 2021.
As negociações são efetivadas nas unidades presenciais da Companhia. Para receber atendimento, é necessário realizar agendamento pelo número 115, que atende todos os dias da semana, 24 horas. A ligação é gratuita.As simulações de parcelamento podem ser feitas antecipadamente pelo site da Companhia, ou pelo link bit.ly/FiqueemdiaAguasdeJlle.
Nos seis primeiros meses deste ano, cerca de 3,5 mil famílias que precisavam regularizar suas contas de água foram beneficiadas. O programa oferece diversas condições facilitadas, como número maior de parcelas, entrada reduzida e, em alguns casos, descontos na aplicação de juros e multas. As condições para regularização dos débitos variam conforme os valores e o tempo de atraso no pagamento.

Deixe seu comentário